Lagarto na panela de Pressão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)


Preparo

  • 1. Cortar o Lagarto como uma sanfona,cozinhar em uma panela de pressão por aproximadamente 1 hora e meia, retirar da panela e rechear entre as sanfonas com fatias de cebola e baicon, colocar na mesma panela já retirada a água que serviu como cozimento, pimentão e tomates fatiados a gosto, tempero de alho e sal a gosto, óleo e refogar um pouco, jogar um suco de 2 limões.
  • 2. Com o Lagarto já cozido, colocar entre as sanfonas cebola e baicon fatiados ( como um recheio), colocar na panela do refogado e selar o Lagarto. Quando estiver bem selado ponha em um recipiente para assar um pouco, faça isso caso deseje colocar batatas sotê ao creme de milho ao redor da carne, e deixe uns vinte minutos no forno médio e bom apetite.
Invenção própria.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Alho Lagarto Pratos principais Panela de pressão

Comentários (1)

Nunca tinha feito Lagarto na panela de pressão, nem com essa receita, coloquei batatas sotê (veja minha receita) ao redor da carne, e recebi muitos elogios do meu marido e comemos muuuiiinntoooo.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: