1
logomarca cybercook

Lagarto na panela de Pressão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. 1.
    Cortar o Lagarto como uma sanfona,cozinhar em uma panela de pressão por aproximadamente 1 hora e meia, retirar da panela e rechear entre as sanfonas com fatias de cebola e baicon, colocar na mesma panela já retirada a água que serviu como cozimento, pimentão e tomates fatiados a gosto, tempero de alho e sal a gosto, óleo e refogar um pouco, jogar um suco de 2 limões.
  2. 2.
    Com o Lagarto já cozido, colocar entre as sanfonas cebola e baicon fatiados ( como um recheio), colocar na panela do refogado e selar o Lagarto. Quando estiver bem selado ponha em um recipiente para assar um pouco, faça isso caso deseje colocar batatas sotê ao creme de milho ao redor da carne, e deixe uns vinte minutos no forno médio e bom apetite.
Invenção própria.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Comentários (1)

Molina Mendoza

Nunca tinha feito Lagarto na panela de pressão, nem com essa receita, coloquei batatas sotê (veja minha receita) ao redor da carne, e recebi muitos elogios do meu marido e comemos muuuiiinntoooo.

Carne Alho Lagarto Pratos principais Panela de pressão

Lagarto na panela de Pressão