Lagarto recheado com frios

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. 1.
    Na panela de pressão, dourar (selar) o lagarto no azeite ou óleo, acrescentar a cebola e o alho dourar rapidamente, adicionar os tabletes de caldo de carne picado, o sal e a pimenta.
  2. 2.
    Cobrir com bastante água e cozinhar na pressão por aproximadamente 45 minutos.
  3. 3.
    Retirar somente o lagarto da panela e colocá-lo em um refratário, fatiá-lo parcialmente (sem cortar ate o fim).
  4. 4.
    No meio das fatias, colocar uma fatia de presunto e uma fatia de muzzarela dobrados com orégano.
  5. 5.
    Paralelamente, acrescentar ao caldo que está na panela, a farinha peneirada, o suco de 2 laranjas e o molho inglês. Cozinhar por alguns minutos mexendo sempre até engrossar, em seguida derramar este creme por cima do lagarto e o queijo ralado.
  6. 6.
    Levar ao fogo para gratinar.
  7. 7.
    Antes de servir, salpicar a salsa e a cebolinha.
palmirinha

Vídeo recomendado

Comentários (1)

luyg

No Modo de Preparo, em nenhum momento, aparece o creme de leite. Aonde ele entra?? E o ALHO, não está relacionado na lista dos ingredientes. Por favor, me envie a receita corretamente. Quero faze-la de novo. Gostei!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Apresuntado Gratinados Lagarto Laranja Pratos principais Presunto Pimenta do reino Molho inglês Panela de pressão Parmesão Receitas com Suco de Fruta Cebolinha