1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lagosta com molho de tangerina

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. 1.
    Limpe, lave e retire a carne da cauda da lagosta com o auxílio de uma faca. Reserve as carcaças e corte a carne em pedaços grandes. Em uma panela, derreta a manteiga e junte a cebola e a carne de lagosta. Misture delicadamente, sem parar de mexer, e cozinhe em fogo baixo por 5 minutos. Adicione o sal e a pimenta-do-reino. Retire a carne e distribua-a dentro das carcaças reservadas. Misture o suco de tangerina, a maisena e o molho inglês. Despeje na mesma panela em que a lagosta foi refogada e cozinhe, em fogo baixo e, sem parar de mexer, até encorpar. Junte a cebolinha e acerte o sal. Regue a lagosta com o molho e sirva.
  2. 2.
    Dicas:
  3. 3.
    Esta receita pode ser servida também como prato principal. Neste caso, sirva ostras de entrada. Para completar, champanhe ou vinho branco seco.

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Molho para Yakissoba

Molho para Yakissoba

Por Selma Ferreira

Molho Bolonhesa

Molho Bolonhesa

Por Luiz Lapetina

Estrogonofe de Camarão

Estrogonofe de Camarão

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Amido de milho Cauda de lagosta Frutos do mar Lagosta Pratos principais Receitas de peixes Molho inglês Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Lagosta com molho de tangerina