1
logomarca cybercook

Lâminas de Carne à Chinesa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Corte a carne em lâminas finas e tempere com sal. Fatie a cenoura, corte a cebola e a vagem em pedaços grandes. Aqueça o óleo e frite a carne. Retire, escorra e reserve. No mesmo óleo, entre com os legumes: a cenoura, a cebola e a vagem. Retire e escorra. Aqueça um fio de óleo e junte a carne, os legumes e uma pitada de açúcar. Entre com o óleo de gergelim e, em seguida, o molho shoyu. Adicione o caldo de carne, corrija de sal e deixe cozinhar. Entre com uma pitada de amido de milho já dissolvido em um copo com água para obter um molho mais grosso e deixe finalizar o cozimento. Junte o arroz branco, já cozido com ovo mexido e a cebolinha e, por final, sirva.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Arroz Carne Chef Allan Chinesa Receitas com caldo Caldo de carne Alcatra Cenoura Cozinha internacional Gengibre Miolo de alcatra Molho de soja Ovo Pratos principais Shoyu Vagem Óleo de gergelim Cebolinha

Lâminas de Carne à Chinesa