Lanche de Abóbora, Queijo e Peito de Peru

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)

Massa


Cobertura


Creme



Preparo

Massa

  1. Bata no processador o fermento esfarelado, a farinha de trigo, o adoçante, a abóbora, o leite, o ovo, o óleo e o sal. Espalhe esta massa em uma forma antiaderente média, untada e enfarinhada e deixe crescer por 30 minutos. Asse em forno médio (150ºC) por cerca de 30 minutos. Retire e espere esfriar. Montagem: depois que da massa assada, espalhe o recheio, coloque o tomate por cima, e faça camadas da mistura de peru e de escarola, uma ao lado da outra, fazendo um desenho bonito. Sirva com salada.

Cobertura

  1. Misture o peru, o cogumelo e a salsinha. Refogue a escarola no azeite e no alho e tempere com sal.

Creme

  1. Misture o queijo cottage com a maionese e as ervas e espalhe sobre a massa. Coloque o tomate e o orégano em uma panela e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos. Tempere com sal. Coloque sobre o queijo.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Aves Tortas salgadas Brasileira Azeite Sanduiches Lanches Receitas com abobora Champignon em conserva Cottage Ervas frescas Escarola Leite desnatado Maionese Maionese light Orégano Ovo Peito de peru Peito de peru defumado Queijo Salsinha Receitas saudáveis Óleo de canola Abóbora japonesa Adoçante Cozinha saudável