1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lanche de forno em camadas

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Em um processador, bata o peito de peru com o requeijão e o leite e reserve. Lave o processador e bata o milho verde com o queijo cottage. Mais uma vez limpe o processador e bata as azeitonas verdes com a maionese. Reserve os 3 patês. Com uma faca, corte a casca das fatias de pão integral. Unte uma fôrma refratária com margarina. Disponha fatias de pão, cobrindo o fundo da fôrma. Espalhe a pasta de peito de peru, cubra com mais uma camada de pão e aplique uma camada da pasta de milho. Coloque por cima outra camada de pão e distribua a pasta de azeitona. Cubra com outra camada de pão. Arrume por cima as fatias de mussarela e polvilhe orégano a gosto. Leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 20 minutos ou até o queijo derreter e o pão ficar ligeiramente dourado.

Por: Alcides prandini
Rendimento: 10 porções

Você pode gostar...

Lanche Boneco

Por Cybercook

Lanche da Vovó

Por Veylla Resende

Lanche Americano

Por Stefany Ampessan

Lanche de forno

Por Abençoada Jesus

Comentários (1)

edivania monteiro

Muito bom.

Tortas salgadas Sanduiches Lanches Azeitona Azeitona verde Cottage Maionese Milho Milho verde Mussarela Orégano Peito de peru Peito de peru defumado Receitas salgadas Pão de forma Azeitona sem caroço

Lanche de forno em camadas