1
logomarca cybercook

lanche de forno

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Passe as calabresas no processador de alimentos ou no liquidificador (não se esqueça de tirar a pele e cortar em pedaços para facilitar ),.Coloque em uma panela um pouco de azeite e refogue a cebola quando estiver douradinha acrescente o tomate picado , calabresa e a salsinha picada e refogue por um 5 minutos,desligue o fogo e acrescente o copo de requeijão incorpore bem e reserve.
  2. 2.
    Coloque a maionese em uma vasilha e vá acrescentando o leite aos poucos sempre mexendo até ficar bem dissolvido ai acrescente o restante da salsinha e reserve.
  3. 3.
    MONTAGEM
  4. 4.
    Unte uma assadeira grande com manteiga e disponha uma camada de pão (tire as aparas das laterais do pão )preencha bem os espaços ,coloque metade do creme de maionese espalhe por todo ,coloque em seguida o recheio de calabresa ,em seguida 2 ovos picados.Coloque a segunda camada de pão cubra com o resto do creme de maionese ,coloque o queijo fatiado e por cima 1 ovo picado bem pequeno ,jogue o queijo ralado e orégano.Leve ao forno por 30 minutos ai é só servir.
  5. 5.
    VARIAÇÕES:você pode trocar a calabresa por frango desfiado ,carne moída ou atum.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Receita de Torta de Liquidificador

Você pode gostar...

Lanche de forno

Lanche de forno

Por Abençoada Jesus

Lanche de Metro

Lanche de Metro

Por Cybercook

Lanche de mortadela

Lanche de mortadela

Por Maria Aparecida

Comentários (1)

teresa manguinhas

para aqueles dias que não queremos ir para a cozinha mas queremos um lanche big para uma familia comilona ou grande ,receita pratica de rendimento e muito gostoso

Tortas salgadas Sanduiches Lanches Maionese Mussarela Receitas salgadas Salsinha Pão de forma Linguiça calabresa

lanche de forno