logomarca cybercook

Lanche Quente de Mortadela Defumada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1.
    Aqueça uma panela média em fogo alto e derreta a margarina. Doure a cebola e o alho, junte a farinha de trigo, abaixe o fogo e despeje o leite aos poucos, mexendo sempre para não formar grumos. Misture o creme de leite e tempere com o sal e a pimenta. Acrescente o espinafre e deixe cozinhar por cerca de 5 minutos. Unte um refratário médio com margarina e forre o fundo com o pão. Despeje um pouco de creme de espinafre, cubra com metade da mortadela e em seguida coloque mais uma camada de pão. Repita as camadas de mortadela e creme de espinafre, finalizando com mais uma camada de pão e de creme de espinafre. Polvilhe o queijo por cima e leve ao forno pré-aquecido (200ºC) para gratinar por 15 minutos ou até que a superfície esteja dourada.
  2. 2.
    Fonte: Site Sadia

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Sanduiches Lanches Creme de leite Alho Creme de leite fresco Espinafre Gratinados Margarina Mortadela Receitas salgadas Defumados