1

Lasanha ao Molho de Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Molho


Recheio



Preparo

  • Cozinhe a massa da lasanha em bastante água com sal e óleo. Montagem: num refratário grande untado com manteiga, coloque uma camada da massa de lasanha já cozida. Acrescente uma parte do molho branco, a seguir o molho de camarão, o queijo parmesão ralado e vá repetindo a operação, terminando com uma camada de molho branco e cobrindo com o queijo parmesão ralado a gosto. Para finalizar, coloque por alguns minutos no forno pré-aquecido.

Molho

  • Coloque numa panela a manteiga e leve ao fogo para derreter. Junte a farinha de trigo e frite, sem deixar dourar. Aos poucos, adicione o leite e deixe engrossar. Acrescente o requeijão e o sal (se necessário).

Recheio

  • Enquanto isso refogue o camarão com a manteiga, a cebola e o alho. Junte o molho de tomate e deixe cozinhar. Depois de cozido, retire a metade dos camarões e bata no liqüidificador rapidamente. Retire e junte novamente ao molho. Reserve.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Comentários (2)

Reduza os ingredientes à metade para evitar disperdício. Beijos,

Simplesmente divino, uma maravilha, fácil, prático e muito gostosa. Parabéns !!!!!!!!!!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: