1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lasanha aos tres cogumelos

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. Molho Branco: Doure uma cebola e a farinha em 1/2 xícara (chá) de margarina. Junte, aos poucos, o leite mexendo até obter um creme ralo. Tempere com o sal e a noz moscada. Junte o queijo parmesão. Reserve. Doure a cebola na margarina restante. Refogue os cogumelos, um de cada vez para não formar líquido. Acrescente a cebolinha. Reserve. Montagem: Numa forma retangular grande e alta nº4 (30 x 43 cm) espalhe o molho reservado no fundo. Cubra com as folhas de lasanha Adria e com o molho. Espalhe os cogumelos. Cubra com o molho. Faça as camadas de lasanha, molho, cogumelos, molho, lasanha, molho, cogumelos, molho, lasanha, cogumelos e molho. Polvilhe com a mussarela. Cubra com papel alumínio e leve ao forno (médio) por cerca de 40 minutos. Retire o papel e deixe por mais 5 minutos para dourar. Retire do forno e aguarde 5 minutos para servir.

Por: josé neves
Rendimento: 28 porções

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Italiana Macarrão Cogumelos Cogumelos paris Cozinha internacional Mussarela Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Parmesão ralado Noz moscada Parmesão Cebolinha

Lasanha aos tres cogumelos