logomarca cybercook

Lasanha c/ massa de pastel

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Refogue a carne moída, coloque o óleo numa panela, frite a cebola, o pimentão, coloque a carne, solte ela bem, deixe frigir. Coloque então o tomate, vá mexendo para não grudar. Quando fizer um caldo grosso, com o tomate tdo dissolvido, coloque 1/3 de xícara de água. Deixe ferver bem para engrossar. Reserve e deixe esfriar bem. Coloque o leite numa panela e deixe ferver com a colher de manteiga. à parte dissolva em mais meio copo de leite as 3 colheres de farinha de trigo. Despeje essa mistura no leite fervendo e faça um mingau, não muito mole. Deixe esfriar e coloque as caixas de creme de leite.
  2. 2.
    PARA MONTAR A LASANHA:
  3. 3.
    Espalhe no fundo de uma forma retangular, um pouco do molho de carne moída.
  4. 4.
    Coloque uma camada da massa de pastel; uma camada de creme branco; uma camada de carne moída, polvilhe com queijo parmesão, coloque mussarela por cima. De novo uma camada de massa de pastel, uma de creme branco, uma de carne moída, polvilhar com queijo ralado e cobrir de mussarela. Vá fazendo isso e termine com a mussarela. Geralmente dá 3 camadas. Coloque no forno quente até borbulhar bem. Bom apetite!
Eu mesma depois de fazer várias lasanhas, decobri q tda massa de macarrão é a mesma. Tentei então com a massa de pastel fresca. Fica uma delícia

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Lasanha de Pão de Forma

Lasanha de Pão de Forma

Por teresa moraes ramos

Lasanha de Berinjela

Lasanha de Berinjela

Por iriam aleixo de castro

Lasanha

Lasanha

Por Alessandra Santos

Lasanha Bolonhesa

Lasanha Bolonhesa

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Massa de pastel Carne Receitas com Carne Moida Salgadinhos Italiana Macarrão Creme de leite Cozinha internacional Mussarela Pratos principais Parmesão