Lasanha com peito de peru

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. 1.
    Molho:
  2. 2.
    Fritar o alho no óleo até ficar bem dourado, acrescentar a cebola misturando até dourar sem queimar. Em seguida acrescentar a farinha de trigo e misturar. Juntar o copo de leite, a pimenta jamaica, o fermento e misturar bem. Acrescentar o extrato de tomate e os demais ingredientes do molho. Deixar ferver sem tampar a panela de 10 a 15 minutos ou até ficar no ponto de seu gosto.
  3. 3.
    Montar:
  4. 4.
    Colocar o macarrão para ferventar com água, sal e um fio de óleo até o ponto ficar al dente. Escorrer e lavar com água fria. Em um refratário colocar 1 camada de molho, 1 camada de macarrão, outra camada de molho, outra dos queijos e outra do peito de peru. Vá montadando dessa maneira sendo que a última camada seja macarrão, molho e queijo ralado. Levar ao forno por 5 minutos.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Lasanha Aves Italiana Macarrão Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Cozinha internacional Mussarela Peito de peru Pratos principais Queijo prato Queijo ralado Parmesão ralado Fermento químico em pó Manjericão Parmesão Extrato de tomate Cebolinha