Lasanha de abobrinha com tomate seco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Tempere as abobrinhas com um pouco de sal e orégano e reserve. Em uma panela faça um molho bechamel. Esquente a manteiga e junte o molho branco e o creme de leite, tempere com sal e noz-moscada. Quando ferver, acrescente metade do queijo parmesão ralado e mexa. Montagem: Em um refratário untado monte camadas da seguinte forma: molho de tomate, molho bechamel, mussarela, abobrinha fatiada, presunto, tomate seco e a última camada de molho bechamel. Polvilhe com o restante do queijo parmesão e o orégano. Leve ao forno em temperatura média (180ºC) por aproximadamente 20 minutos ou até gratinar.

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Lasanha Legumes Brasileira Macarrão Abobrinha Creme de leite Gratinados Mussarela Orégano Pratos principais Presunto Queijo ralado Receitas com molho branco Receitas salgadas Tomate seco Parmesão ralado Noz moscada Parmesão