1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lasanha de alho-poró e peito de peru

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Doure a cebola e a farinha na manteiga. Junte, aos poucos, o leite mexendo sempre até obter um creme. Acrescente o creme de leite e misture bem. Tempere com o sal e a noz moscada. Reserve. Numa frigideira grande, doure a cebola na manteiga. Junte o alho-poró e refogue por alguns minutos. Tempere com o sal. Reserve. Montagem: Numa forma retangular grande e alta (30 x 43cm) espalhe o molho no fundo. Cubra com as folhas de lasanha Adria e com o molho. Espalhe o alho porro reservado, o peito de peru e a mussarela. Cubra com o molho. Faça camadas de lasanha, molho, alho porró, peito de peru e mussarela, molho, terminando com lasanha, molho e mussarela. Polvilhe com o queijo parmesão. Cubra com papel alumínio e leve ao forno (médio) por cerca de 45 minutos. Retire o papel e deixe por mais 5 minutos para dourar. Retire do forno e deixe descansar por 5 minutos. Sirva.

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Aves Italiana Macarrão Creme de leite Cozinha internacional Mussarela Peito de peru Pratos principais Queijo ralado Parmesão ralado Noz moscada Alho poró Parmesão

Lasanha de alho-poró e peito de peru