Lasanha de Bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • 1. ( Se o bacalhau é salgado e seco, deve antes ser dessalgado conforme as instruções. )
  • 2. Em uma panela, aquecer o azeite e refogar a cebola com o alho. Acrescentar o bacalhau, a pimenta e a noz-moscada e cozinhar por aproximadamente 5 minutos. Reservar. Juntar o queijo mussarela ao molho branco, misturar e reservar. Cozinhar a massa de lasanha conforme as instruções da embalagem. Arrumar uma camada de massa sobre um refratário untado, cobrir com o molho branco e por cima colocar o refogado de bacalhau. Repetir as camadas, na mesma ordem, até os ingredientes terminarem. Fechar a lasanha com massa coberta de molho branco. Levar ao forno médio por cerca de 30 minutos. Está pronto para servir.
  • 3. PREPARO DO MOLHO BRANCO
  • 4. Colocar em uma panela 1 l de creme de leite fresco. Acrescentar 1 colher de chá de manteiga, 1 colher de chá de sal e 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado. Misturar bem e cozinhar até o molho ficar grosso e liso. Adicionar uma pitada de noz-moscada e de pimenta a gosto, mexer e retirar do fogão.

Tempo de preparo:

Tags:

Massas Receitas de Lasanha Bacalhau Como fazer molho branco Azeite Italiana Macarrão Alho Cozinha internacional Massa fresca Mussarela Peixe Pratos principais Receitas com molho branco Sem tomate Noz moscada

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: