1
logomarca cybercook

Lasanha de Beringela Light

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Cubra as beringelas com água e leve para cozinhar até que fiquem macias.
  2. 2.
    Numa panela passe a carne moida sem óleo, va passando, pois a mesma cria água. Quanto secar a água ponha a cebola, o alho e o sal. Caso comece a grudar o fundo vá adicionando um pouquinho de água até dourar. Se gostar ponha um pouco de coloral ou corante. Quando estiver dourada ponha o molho de tomate, deixe ferver e desligue.
  3. 3.
    Montagem:
  4. 4.
    Num refrartário, ponha um pouco do molho de carne para forar o fundo, depois ponha as fatias da beringela, o molho de carne de novo, o requeijão cremoso e por último o queijo. Repita até que acabe os igredientes. Deixe o queijo sempre pra finalizar cada camada. Ao final jogue orégano por cima. Leve para assar de 20 a 30 minutos ou até que começe a ferver e derrete o queijo.
  5. 5.
    Acompanhamentos: Arroz e salada.
  6. 6.
    Provem e depois me digam. Eu particulamente adoro. O requeijão cremoso que é o diferencial desta receita.
  7. 7.
    OBS: Ponha o requeijão cremoso num saco, amarre e fure no canto, para facilita colocá-lo
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (1)

Marlene Bahiense Rodrigues

PROVEM E DEPOIS ME DIGAM!!!!

Massas Receitas de Lasanha Carne Legumes Receitas com Carne Moida Light Berinjela Macarrão Alho Orégano Receitas salgadas Ricota Receitas saudáveis Cozinha saudável

Lasanha de Beringela Light