1
logomarca cybercook

Lasanha de Beringela no Microondas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Molho: Lave bem as berinjelas, retire o talo, com um garfo faça furos na berinjela inteira. Unte a berinjela (depois de furada) com óleo ou manteiga. Forre a travessa com folhas de papel toalha, coloque 2 berinjelas de cada vez e cubra com papel toalha. Leve ao Micro por 7 minutos potência máxima, revire as berinjelas e deixe repousar por 10 minutos. Repita para o restante das berinjelas. Junte em uma travessa redonda os ingredientes para o molho,
  2. 2.
    Para o molho de tomate: coloque todos os ingredientes num refratário, e leve ao micro tampada por 8 minuto na potência máxima (mexa a cada dois minutos)
  3. 3.
    Montagem da Lasanha: corte a berinjela o mais fino possível no sentido comprimento, coloque num refratário uma camada de fatias de berinjela, um pouco de molho e o recheio escolhido, vá alternando até finalizar com o molho, salsinha, cebolinha, mussarela e o queijo parmesão, regue azeite em cada camada.
  4. 4.
    Cubra e leve ao micro por 15 minutos potência media e 3 minutos finais na potência máxima.
  5. 5.
    Rendimento:
  6. 6.
    6 porções
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Receitas de microondas Legumes Azeite Berinjela Macarrão Alho Açúcar mascavo Microondas Mussarela Presunto Presunto magro Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Parmesão ralado Noz moscada Parmesão Cebolinha

Lasanha de Beringela no Microondas