logomarca cybercook

Lasanha de Dois Molhos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. Cozinhe a massa da lasanha, escorra e reserve. Misture a massa de tomate com o molho pronto e 1 cubo de caldo de carne leve ao fogo e deixe ferver. Em outra panela ferva o leite e acrescente e margarina, 1 cubo de caldo de carne, o amido de milho e mexa até engrossar, desligue o fogo e acrescente o creme de leite e o requeijão cremoso, mexa até formar um molho homogêneo, reserve. Em uma vasilha misture os queijos, reserve. Montagem: Em um refratário monte as seguintes camadas: 1. Molho vermelho; 2. Massa; 3. Molho vermelho; 4. Queijos; 5. Molho branco; 6. Massa; 7. Molho vermelho; 8. Presunto; 9. Molho branco; 10. Massa e, assim por diante até terminarem os ingredientes, a última camada deverá ser de queijo mussarela coberta com molho vermelho e polvilhada com queijo parmesão. Leve ao forno por cerca de 20 minutos para gratinar.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Giovana

Que gostoso! Vi e nunca comi, e nem quero comer de tão gostoso! hahahahahahaha

pamela

essa receita e muito boa e facil de fazer

Massas Receitas de Lasanha Receitas de Natal Italiana Macarrão Receitas com caldo Caldo de carne Amido de milho Cozinha internacional Gorgonzola Gratinados Leite Margarina Massa para lasanha Molho de tomate Mussarela Pratos principais Presunto Presunto magro Provolone Queijo ralado Receitas com molho branco Requeijão Extrato de tomate