lasanha de frango com catupiry

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    cozinhe o peito do frango e desfie bem fininho.Faça um molho do frango desfiado, coloque o molho de tomate,a cebola picata e o pimentão picado juntamente com o caldo de galinha.
  2. 2.
    cozinhe o macarrão em uma forma grande para não grudar.
  3. 3.
    Faça o molho branco com meio litro de leite e as duas caixas de creme de leite coloque o copo de farinha de trigo para engrossar,tempere com sal e caldo de galinha.
  4. 4.
    Faça agora o catupiry,leve ao fogo 1 litro de leite os 100 grs de manteiga e as 4 colheres de maizena.quando engrossar acrescentar o queijo ralado.Mexer até derreter o queijo .Retire do fogo e bata na batedeira por 5 minutos,acrescentar o creme de leite e o sal.
  5. 5.
    ARRUMANDO NA ASSADEIRA
  6. 6.
    Coloque uma camada de molho branco e uma de macarrão,depois uma do molho de frango e uma de presunto por cima uma de catupiry.Repita a sequencia e por ultimo coloque uma camda de mussarela depois o catupiry.Jogue todo orégano em cima para enfeitar.Asse por 20 a 30 minutos agora é só saborear.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Receitas de Lasanha Aves Peito de frango Italiana Macarrão Caldo de galinha Creme de leite Amido de milho Cozinha internacional Mussarela Orégano Pratos principais Presunto Queijo ralado Catupiry Requeijão culinário