Lasanha de frango com massa de pastel

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Cozinhe o peito de frango, desfie e reserve, pegue um refratário e coloque uma camada de presunto por baixo, desenrole aos poucos a massa de pastel e coloque presunto, queijo e enrole a massa fazendo um rolinho, corte a massa no final quando a massa cobrir todo o recheio, repita a operação fazendo vários rolinhos e colocando no refratário, leve o molho de tomate ao fogo para dissolver o caldo de frango e após junte com o creme de leite e o leite misturando bem, junte o frango e misture, jogue por cima dos rolinhos, cubra com papel laminado e leve ao forno por cerca de 20 minutos.
A camada de presunto é posta porque massa de pastel costuma grudar no fundo do refratário, fazendo essa receite em rolinhos deixa o queijo protegido e assim chega a puxar quando você cortar a massa.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

kasia

EU GOSTEI MUITO POIS E UMA RECEITA MUITO CONHECIDA MAS COM UM INGREDIENTE DIFERENTE GOSTEI DA IDEIA.

Francisca Rosângela Monteiro Silva

um site muito bom, com varias receitas gostosas e facil de aprender......

Jéssica

Não gostei da receia a massa de pastel fica horrivel ! não recomendo ....

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Receitas de Lasanha Receitas de pastel Massa de pastel Aves Brasileira Peito de frango Massas recheadas Macarrão Receitas com caldo Caldo de frango Creme de leite Mussarela Pratos principais Presunto