Lasanha de Frango e Espinafre

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Recheio


Creme



Preparo

  1. Num refratário untado, coloque metade do refogado de frango e palmito. Por cima, coloque 4 tiras de massa e, em seguida, o restante do frango. Coloque as 4 tiras de massa restante e cubra com o creme de espinafre. Polvilhe o queijo parmesão e leve ao forno para gratinar.

Recheio

  1. Numa panela anti-aderente, coloque o peito do frango e deixe fritar levemente. Adicione um pouco de sal, e espere o frango dourar bem. Acrescente o tomate, a cebola e água. Tampe e cozinhe por cerca de 20 minutos, até que o peito fique macio. Quando estiver cozido, separe o frango e desfie-o, retirando o osso. Retorne à panela com o molho e, se necessário, mais um pouco de água. Junte o palmito e a salsinha. Refogue por mais alguns minutos.

Creme

  1. Numa panela, coloque o azeite, o alho, o espinafre, e refogue. Acrescente o cream cheese, a mostarda e o leite. Misture bem, e deixe cozinhar rapidamente até formar um creme ralo.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Nádia Black

Ia desmanchando em minha boca quando provei o primeiro pedaço. Vou dar uma dica, que eu fiz e ficou genial: nao botei o creme só na parte de cima, misturei na segunda camada do recheio também... Uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Receitas de Lasanha Receitas de Natal Aves Brasileira Cream cheese Peito de frango Azeite Macarrão Espinafre Gratinados Leite desnatado Massa para lasanha Mostarda Palmito Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Verduras