Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Lasanha de Frango

sem lactose·sem glúten·

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Porção

1

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Lasanha de Frango

Lasanha de Frango

Aldenôra Finizola de Oliveira

Lasanha de Pão de Forma

Lasanha de Pão de Forma

teresa moraes ramos

Lasanha

Lasanha

Alessandra Santos

Receita de Lasanha

Receita de Lasanha

Allan Vila Espejo

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1- tempere o peito de frango com as verduras, e reserve 2 cebola p/ o creme branco. cozinhe o frango,depois de cozinhado,tire frango coloque em um refratário p/ esfriar, e reserve o caldo. pegue o leite coloque o amido,o sal mexa e reserve, com as cebolas reservadas rale coloque em uma panela com uma colher de manteiga, deixe dourar depois de dourada acrescente o leite com o amido, dixe engrossardesligue o fogo acrescente uma 2 cx de creme de leite,mexa e reserve, cozinhe o macarrão e enguanto isso pegue o caldo da galinha reservada coloque no liguidíficador,com 1 cx. de creme de leite e reserve. pegue o frango desfie acrescente o molho branco,o milo com ervilha reserve. agora é só montar uma travessa coloque um pouco do molho liguidíficado por cima o macarrão,mais uma camada de molho o fiabre,mais molho,uma camada de macarrão,molho coloque o frango um pouco de molho por cima, macarrão molho queijo um pouco de molho oregano e azeitonas cubra com papel aluminio leve ao forno por 25minutos estar pronto!
jeane pereira
por   jeane pereira
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Lasanha de Frango