Lasanha de Macarrão Instantâneo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  • Refogue a carne com os temperos de sua preferência e prepare um molho à bolonhesa. Corte ao meio os blocos de macarrão instantâneo no sentido da espessura. Num refratário de tamanho adequado coloque uma camada de molho a Bolonhesa. Por cima, disponha os meio-blocos de macarrão e, por cima uma camada de mussarela e outra de presunto. Disponha outra camada de molho, macarrão, mussarela e presunto e massa, etc, até que atinja a altura da travessa. Finalize com uma camada de molho, polvilhada com queijo parmesão ralado. Leve ao forno por 20 minutos.

Rendimento: 4 porções

Massas Receitas de Lasanha Receitas de Natal Brasileira Chef allan Macarrão Molho de tomate Mussarela Patinho Pratos principais Presunto Presunto magro Queijo ralado Maçã Macarrão instantâneo Macarrão tipo lámem

Comentários (4)

Não aprovei pois pois o macarrão ficou duro demais, passei mais de 20 m e continuou duro.

Ola tudobem? sou nova na cozinha me tire uma duvida, pode ser usado molho de tomate normal? No lugar q vou morar por uns tempos nao sei se tem todos os ingredientes necessarios!! Adorei a receita, vou fazer para experimentar! Agradeço, Viviane!

Ficou muito bom, só acrescentei mais molho pois a quantidade a minha lasanha ficou seca... acrescentei tambem um salpicada de oregano... as crianças adoraram!!!!

Eu fiz, tem coisa que é legal e tem coisa que é super legal, deliciosa.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: