Lasanha de Macarrão Instantâneo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. Refogue a carne com os temperos de sua preferência e prepare um molho à bolonhesa. Corte ao meio os blocos de macarrão instantâneo no sentido da espessura. Num refratário de tamanho adequado coloque uma camada de molho a Bolonhesa. Por cima, disponha os meio-blocos de macarrão e, por cima uma camada de mussarela e outra de presunto. Disponha outra camada de molho, macarrão, mussarela e presunto e massa, etc, até que atinja a altura da travessa. Finalize com uma camada de molho, polvilhada com queijo parmesão ralado. Leve ao forno por 20 minutos.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

catarina

Não aprovei pois pois o macarrão ficou duro demais, passei mais de 20 m e continuou duro.

viviane rocha

Ola tudobem? sou nova na cozinha me tire uma duvida, pode ser usado molho de tomate normal? No lugar q vou morar por uns tempos nao sei se tem todos os ingredientes necessarios!! Adorei a receita, vou fazer para experimentar! Agradeço, Viviane!

Cristtiliane Mesquita

Ficou muito bom, só acrescentei mais molho pois a quantidade a minha lasanha ficou seca... acrescentei tambem um salpicada de oregano... as crianças adoraram!!!!

Paulo sergio moreira dos santos

Eu fiz, tem coisa que é legal e tem coisa que é super legal, deliciosa.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Lasanha Receitas de Natal Brasileira Chef Allan Macarrão Molho de tomate Mussarela Patinho Pratos principais Presunto Presunto magro Queijo ralado Maçã Macarrão instantâneo Macarrão tipo lámem