Lasanha de mandioca

Lasanha de mandioca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (22)



Preparo

  • 1. Massa
  • 2. cozinhe a macaxeira até que ela se abra e fique mole, passe no espremedor e vá acrescentando a manteiga. Coloque em uma panela e leve ao fogo baixo, para não grudar. Vá acrescentando aos poucos o leite de coco, o creme de leite, o parmesão, o requeijão e o sal, mexa até começar a borbulhar (cuidado para não queimar). Reserve. Montagem: unte um recipiente de vidro com manteiga, depois coloque uma camada de carne, e outra de massa, outra de carne e termine com a de massa. A seguir, espalhe as azeitonas e o queijo coalho em cubos, e salpique o queijo parmesão ralado, para gratinar. Deixe no forno quente até que comece a borbulhar.
  • 3. Recheio
  • 4. Coloque a carne e todos os ingredientes, menos o molho de tomate, numa panela e cubra com água; deixe cozinhar, quando a água estiver secando acrescente o molho de tomate. Deixe ferver por alguns minutos, só para pegar o gosto.

Tempo de preparo:

Tags:

Massas Receitas de Lasanha Massas recheadas Italiana Macarrão Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Alho Azeitona Azeitona verde Cozinha internacional Gratinados Leite de coco Mandioca Patinho Pratos principais Queijo coalho Queijo ralado Cheiro verde Receitas com molho bolonhesa Óleo de soja Pimentão verde

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: