Lasanha de microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. 1.
    Montagem: Coloque em um refratário camadas intercaladas de molho de frango, massa para lasanha e molho branco. Repita a montagem, terminando com molho branco. Polvilhe com o queijo parmesão e leve ao microondas por 6 a 8 minutos na potência alta.
  2. 2.
    Recheio
  3. 3.
    Coloque em um refratário a cebola, o alho e o óleo. Leve ao microondas por 3 a 4 minutos na potência alta. Acrescente os filés de frango. Retorne ao microondas tampado por 8 a 10 minutos na potência média alta. Retire do microondas, aguarde esfriar e desfie o frango. A seguir, misture ao frango refogado o molho pronto, o cheiro-verde, o sal e a pimenta. Tampe o refratário e retorne às microondas por 8 minutos na potência alta. Reserve.
  4. 4.
    Molho
  5. 5.
    Coloque em um refratário a farinha de trigo, a margarina e o cubo de caldo de galinha. Leve ao microondas por 2 minutos na potência alta. Mexa na metade do tempo. Acrescente o leite, misture bem e retorne ao microondas por 5 a 6 minutos, mexendo na metade do tempo. Retire, acrescente o creme de leite e sal a gosto. Reserve.

Vídeo recomendado

Comentários (2)

a

a

fernanda bueno

ESTE FOI O MEU PRIMEIRO PRATO. ADOREI A EXPERIÊNCIA, É SUPER FÁCIL E FICA MTO GOSTOSO, PRINCIPALMENTE PRA QUEM ADORA MASSAS COMO EU. FOI UM SUCESSO, MEUS AMIGOS ADORARAM E MEU MARIDO FICOU TODO ORGULHOSO.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Receitas de Lasanha Receitas de microondas Aves Massas recheadas Italiana Macarrão Receitas com caldo Caldo de frango Creme de leite Alho Cozinha internacional Margarina Microondas Pratos principais Óleo de soja Filé de frango Parmesão Frango desfiado