logomarca cybercook

Lasanha de Mortadela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

  1. Ingredientes
    - 1 pacote de massa para lasanha pré cozida
    - 400 g de mortadela de sua preferência
    - 400 g de queijo tipo mussarela
    - 5 ovos cozidos e fatiados
    - 6 tomates bem maduros
    - sal, açúcar e condimentos a gosto
    - óleo

    Modo de Preparo
    Pegue os tomates e bata no liquidificador com um pouco de água. Numa panela aqueça um pouco de óleo, adicione 1/2 cebola picada, deixe fritar. Adicione os tomates batidos e tempere com sal, e uma pitada de açúcar, junte os condimentos de sua preferência. Coloque um pouco de água e deixe cozinhar por cerca de dez minutos ou até obter um molho encorpado. Enquanto isso coloque as lasanhas pré-cozidas numa vasilha com água. Montagem: espalhe um pouco do molho no fundo de uma assadeira, acrescente uma camada de massa, outra de molho, mortadela, uma camada de queijo, ovos cozidos. Vá alternando até acabar a massa. Finalize com o catupiry e mais um pouco de molho.
    Cubra com papel alumínio e leve ao forno médio pré-aquecido por cerca de 40 minutos. Quando a massa já estiver cozida, retire o papel alumínio e deixe mais cinco minutos no forno..

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Massas