logomarca cybercook

Lasanha de salmao com ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Comece preparando o salmão com ervas. Num assadeira média, acomode os filés de salmão e tempere com azeite, alho, limão, ervas e sal. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (180ºC) pré-aquecido por 25 minutos. Retire do forno, corte os filés de salmão em lascas e reserve.
  3. 3.
    Prepare o molho branco. Numa panela média, aqueça a manteiga ou margarina e doure a farinha de trigo. Junte o leite aos poucos, mexendo sempre para não empelotar. Acerte o sal e tempere com pimenta-do-reino e noz moscada. Retire do fogo e reserve.
  4. 4.
    Monte a Lasanha Direto ao Forno num refratário grande e fundo. Divida as tiras de lasanha em 4 partes, o molho branco em 5 e as fatias de mussarela e as lascas de salmão em 2. Alterne as camadas de molho e massa da seguinte forma: molho branco, fatias de mussarela, tiras de lasanha, molho branco, lascas de salmão, tiras de lasanha, molho branco, fatias de mussarela, tiras de lasanha, molho branco, lascas de salmão, tiras de lasanha, molho branco e finalmente queijo parmesão. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (200ºC) por 50 minutos. Para dourar a superfície, retire o papel-alumínio 10 minutos antes de finalizar o tempo.
Exprimentem

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Azeite Italiana Macarrão Alecrim Alho Cozinha internacional Endro Mussarela Peixe Pratos principais Receitas com molho branco Salsinha Sem tomate Tomilho Noz moscada Parmesão Salmão Receitas com Suco de Fruta