Lasanha de Tofu

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • 1. Escaldar o tofu am água fervente. Cortar duas das cebolas em quadrados pequenos. Ralar a cenoura. Esquentar uma panela grossa e untar com óleo. Em fogo baixo, adicionar a cebola com uma pitada de sal e tampar a panela. Refogar até a cebola ficar transparente. Acrescentar a cenoura com outra pitada de sal. Acompanhar o cozimento e temperar com shoyu. O tofu deve ser amassado e adicionado ao refogado.
  • 2. Molho Verde: Refogar as duas cebolas restantes e logo após acrescentar o espinafre, tampando a panela. Adicionar água suficiente para fazer um molho bem grosso. A massa deve ser cozida em água fervente, com sal e azeite, até que fique macia. Montagem: Untar uma assadeira com uma camada de massa e outra do refogado de tofu, depois regando com molho verde. Repetir o processo duas vezes. Gratinar no forno por 15 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Tags:

Massas Receitas de Lasanha Receitas de Natal Japonesa Brasileira Light Azeite Macarrão Azeite de oliva Cenoura Espinafre Gratinados Molho de soja Pratos principais Sem tomate Shoyu Tofu Receitas saudáveis Cozinha saudável

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: