Lasanha Doce de Abóbora

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Massa


Montagem


Recheio



Preparo

Massa

  • Bata bem no liqüidificador todos os ingredientes da massa da panqueca. Distribua porções da massa no fundo de uma frigideira antiaderente, levemente untada com manteiga, formando discos finos.

Montagem

  • Num prato, coloque uma camada de panqueca, uma camada de queijo-de-minas e uma de doce de abóbora. Polvilhe côco ralado, e repita as camadas, na ordem, até a sobremesa ficar na altura desejada. Finalize com um disco de panqueca, unte com um pouco de doce de abóbora e polvilhe o queijo ralado. Leve ao forno por cerca de 20 minutos e sirva.

Recheio

  • Numa panela, coloque a água e misture o açúcar. Junte a abóbora, o suco de limão, os cravos e cozinhe na pressão por cerca de 25 minutos. Retire da pressão, destampe e continue a cozinhar para ferver, reduzir a água e formar o doce. Reserve.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Massas Receitas de Lasanha Receitas de Natal Brasileira Doces Macarrão Receitas com abobora Tortas doces Sobremesas Coco Doceria Leite Manteiga Ovo Queijo ralado Sobremesas de Natal Queijo minas Cravo da índia Abóbora moranga Limão Panela de pressão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: