1
logomarca cybercook

Lasanha gratinada aos quatros queijos

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque numa forma a primeira camada de molho, depois uma camada de massa e assim por diante, deixando sempre uma camada só de massa no final.
  2. 2.
    Molho
  3. 3.
    Misture numa panela todos os queijos juntamente com o leite (não adicione sal, pois os queijos já contêm sal mais que o suficiente). Mexa até os queijos misturarem-se. Quando estiver levantando fervura, abaixe o fogo e adicione o amido de milho dissolvido em meio copo de leite e mexa por um minuto aproximadamente. Assim que engrossar o molho, retire-o do fogo.
  4. 4.
    Cobertura
  5. 5.
    Bater os ingredientes no liqüidificador e colocar em cima da lasanha que já está na forma. Levar ao forno pré aquecido até ficar um pouco marrom claro.
Itália
Já Fiz

Vídeo recomendado

Receita de Panqueca

Você pode gostar...

Fettuccine Alfredo

Fettuccine Alfredo

Por Révili Pronsati

Spaghetti alla Puttanesca

Spaghetti alla Puttanesca

Por Ana Jacqueline

Molho Branco

Molho Branco

Por Cybercook

Molho Pesto

Molho Pesto

Por Alberto Augusto

Spaghetti Al Vongole

Spaghetti Al Vongole

Por Christina Santoro

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Italiana Macarrão Amido de milho Cozinha internacional Gorgonzola Gratinados Mussarela Orégano Pratos principais Provolone Queijo Sem tomate Molhos para macarrão

Lasanha gratinada aos quatros queijos