Lasanha gratinada aos quatros queijos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    Coloque numa forma a primeira camada de molho, depois uma camada de massa e assim por diante, deixando sempre uma camada só de massa no final.
  2. 2.
    Molho
  3. 3.
    Misture numa panela todos os queijos juntamente com o leite (não adicione sal, pois os queijos já contêm sal mais que o suficiente). Mexa até os queijos misturarem-se. Quando estiver levantando fervura, abaixe o fogo e adicione o amido de milho dissolvido em meio copo de leite e mexa por um minuto aproximadamente. Assim que engrossar o molho, retire-o do fogo.
  4. 4.
    Cobertura
  5. 5.
    Bater os ingredientes no liqüidificador e colocar em cima da lasanha que já está na forma. Levar ao forno pré aquecido até ficar um pouco marrom claro.
Itália

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Lasanha Italiana Macarrão Amido de milho Cozinha internacional Gorgonzola Gratinados Mussarela Orégano Pratos principais Provolone Queijo Sem tomate Molhos para macarrão