Lasanha Netuno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Prepare o molho bechamel , mas sem a cebola e deixe bem grosso. Em uma panela coloque água e aqueça. Lave e pique o camarão. Reserve. Coloque o filé de peixe na água fervida e corrigi o as, apenas alguns minutos. Descasque e pique a cebola e o alho. Em seguida aqueça o azeite na panela e adicione a cebola picada e o alho picado. Refogue. Depois acrescente o camarão e adicione o sal, frite.Misture. Adicione o tomate pelado e deixe refogue por alguns minutos. Coloque um pouco de salsinha picada. Mexe. E retire o peixe cozido e coloque nessa misture. Corrigi o sal e mexe. Deixe alguns pedaços e cozinhar levemente no fogo baixo. Desligue o fogo e coloque metade do molho bechamel e reserve o resto. Abre a massa da lasanha. O molho reservado coloque um pouco na travessa. Em seguida coloque a massa. Depois coloque uma fatia de mussarela, depois a massa, logo depois o molho de camarão e peixe. Outra fatia de massa, em seguida uma fatia de mussarela. E continue fazer essa ordem. Feche com a massa e finalize com bechamel. Coloque na geladeira deixe descansar algumas horas. E depois leve para engratinar. Sirva bem quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Massas Receitas de Lasanha Receitas de Natal Brasileira Camarão Chef allan Macarrão Gratinados Massa de lasanha Massa para lasanha Molho bechamel Mussarela Pratos principais Salsinha Sem tomate Receitas com molho bechamel Camarão sete barbas Filé de peixe

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: