Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Lasanha Tropical

sem lactose·sem glúten·

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Porção

1

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1.
    Bata no liquidificador 1 litro de leite com o espinafre, as 3 colheres (sopa) de amido de milho, sal, pimenta, 1/2 colher (chá) de margarina e leve ao fogo para cozinhar, desligue o fogo e acrescente 1/2 lata de creme de leite reserve. Bata no liquidificador o outro litro de leite com a beterraba, 3 colheres (sopa) de amido de milho, sal, pimenta, 1/2 colher (chá) de margarina e leve ao fogo para cozinhar. Desligue o fogo e acrescente 1/2 lata de creme de leite reserve.
  2. 2.
    Refogue a calabresa picada sem óleo com cebola, alho, cogumelo picado e acrescente 1 lata de molho de tomate reserve. Refogue o peito de frango, com óleo, cebola, alho, sal pimenta, salsa, as azeitonas picadas, o bacon já frito, 1 lata de molho de tomate reserve.
  3. 3.
    Montagem:
  4. 4.
    - 1 camada de lasanha já cozida
  5. 5.
    - 1 camada de molho de calabresa
  6. 6.
    - 1 camada de creme de espinafre
  7. 7.
    - 1 camada de presunto fatiado
  8. 8.
    - 1 camada de mussarela fatiada
  9. 9.
    - 1 camada de lasanha
  10. 10.
    - 1 camada de molho de peito de frango
  11. 11.
    - 1 camada de creme de beterraba
  12. 12.
    - 1 camada de presunto fatiado
  13. 13.
    - 1 camada de mussarela fatiada.
  14. 14.
    Vá colocando camadas alternadas até terminar todos os ingredientes, sendo a última camada com a mussarela, leve ao forno quente por 30 minutos.
  15. 15.
    Sirva com lombo assado e abacaxi..
Ivone Apa. rugolo
por   Ivone Apa. rugolo
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Massas

Lasanha Tropical