1

Legítimas Onion Rings

Legítimas Onion Rings
Legítimas Onion Rings
Legítimas Onion Rings

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Assistir

Ingredientes (8)


Preparo

  • 1. Aqueça o óleo em uma frigideira.
  • 2. Separe as fatias de cebola em rodelas e reserve. Em uma tigela pequena, misture a farinha, o fermento e o sal.
  • 3. Mergulhe as fatias de cebola na mistura da farinha até que elas fiquem todas revestidas e reserve. Bata o ovo e o leite na mistura da farinha com um garfo. Mergulhe os anéis enfarinhada na massa para cobrir, em seguida, coloque sobre uma gradinha para escorrer até que a massa pare de pingar. Espalhe as migalhas de pão em um prato raso passe os anéis um de cada vez para nas migalhas ou farinha de rosca se for o caso. O revestimento deve agarrar muito bem no anel. Repita com anéis restantes. Frite os anéis um pouco de cada vez por 2 a 3 minutos, ou até dourar. Remover para toalhas de papel para escorrer.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 3 porções

Comentários (8)

Adorei! Dá pra acrescentar mais temperos a massa, como orégano e pimenta do reino.

eu fiz e ficaram ótimas.

Oi, será que dá pra fazer naquelas fritadeiras sem óleo?

Olá Ana! Provavelmente o resultado não será satisfatório pois a massa para as onion rings é um pouco líquida e nãos se sustentará nas rodelas de cebola durante o processo de cozimento na fritadeira sem óleo. Atenciosamente, Equipe Cybercook.

Equipe CyberCook

Muito bom, fácil e prático de fazer, adoro onion rings. Desse mesmo jeito faço lula em anéis, sendo que as tempero antes com limão e sal. Ficam maravilhosas.

PERFEITO!

A massa fica sequinha e o gosto excelente!!!

simples e gostosas

todas receita que vc passa são deliciosas

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: