1
logomarca cybercook

Legumes Frescos com Tofu

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Marine o tofu no óleo de soja, xerez ou vermouth e o óleo de gergelim por no mínimo 30 minutos. Escorra reserve o marinado para depois. Esquente o óleo de amêndoas ou de girassol em uma frigideira, e refogue os cubos de tofu até ficarem tostados. Retire e reserve. Refogue o alho poró, as cenouras, a abobrinha e o milho verde em broto, mexendo e misturando por cerca de 2 minutos. Adicione os cogumelos e cozinhe por mais 1 minuto. Coloque o tofu de volta á frigideira e coloque o marinado por cima. Esquente até borbulhar, depois espalhe as sementes de gergelim por cima. Sirva quente com o macarrão cozido e o óleo de gergelim por cima se assim preferir.
O cozimento desse prato leva apenas alguns minutos, portanto deixe todos os ingredientes preparados antes de começar.
Já Fiz

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (0)

Legumes Brasileira Espaguete Vermouth Light Macarrão Abobrinha Alho Champignon Gergelim Milho Milho verde Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Xerez Receitas saudáveis Óleo de gergelim Óleo de girassol Amêndoas Cozinha saudável

Legumes Frescos com Tofu