Licor de Chocolate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  • Em uma panela, coloque a água, o açúcar e o chocolate em pó e, leve ao fogo até ferver. Espere esfriar e, no liqüidificador, coloque o conteúdo da panela juntamente com o leite condensado, a baunilha e a pinga. Bata bastante.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Tags:

Receitas de Natal Receitas com chocolate Bebidas Brasileira Chocolate Leite condensado Licor de chocolate Receitas de licor Cachaça Essência de baunilha

Comentários (10)

Muito saboroso este licor. Parece muito com o que vende nos mercados.

Realmente, o lícor de chocolate fica uma delícia. Vale a pena fazer.

Deliciosa essa receita de licor. Se puser na geladeira, ele fica grossinho e mais gostoso ainda.Foi um sucesso na família !

Realmente esta receita é muito boa, fácil e rápida de se preparar, coloquei no lugar da pinga, vodka e ficou muito bom, divino. Parabéns! (Ana Lucia Cunha De Paula Domingo)

olha ficou uma delicia foi um tapa todos aqui na minha casa aprovou faleu e o de abacaxi e otimo beijosssssssssss

gostei muito,pois a facilidade e a rapidez no preparo é dez parabéns

Esta receita é uma delicia,parece a bebida dos Deuses, muito fácil de fazer, rápida,barata, fica suave e você bebe como água. Esta receita é tão boa que já recebi 3 encomendas para esta semana.

esperimente trocar a cachaça por montila, fik ainda mais delicioso...adicione tbm uns pedaços de chocolate meio amargo na agua quente... realça bem o sabor!

É deliciosa, no lugar da cachaça coloquei vodka e ficou melhor ainda.

Mesmo sem saborear ja avaliei 5 estrelas, mas prometo em breve estar apreciando e confirmando a avaliação, pois não tem como não ser delíciosa. Ok?

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: