1
logomarca cybercook

Linguado ao Gratin

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela refogue o azeite com o alho e cebola, até que estejam transparentes. A seguir acrescente o Kani cortados em pedaços. Coloque o pimentão picado e o tomate pelado, e ainda os dois tomates picados. Deixe refogar a parte e acrescente a fatia de pão integral em um prato com o leite de coco e o leite. Amasse o pão com um garfo até que tenha a textura de um mingau. Acrescente o mingau a panela onde estava refogando o Kani, logo a seguir inclua o requeijão, a salsa, a cebolinha e o coentro.
  2. 2.
    Em uma assadeira colocar o filés de linguado que foram temperados previamente com sal e pimenta branca e a seguir coloque o refogado por cima dos filés.
  3. 3.
    Logo após polvilhe o peixe com o parmesão ralado e com a farinha de rosca. Leve à assadeira ao forno em temperatura média por aproximadamente 20 minutos.
  4. 4.
    Retire do forno e regue com bom azeite extra virgem e sirva com salada verde.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Brasileira Azeite Coentro Farinha de rosca Gratinados Kani Leite Leite de coco Linguado Peixe Pratos principais Receitas de peixes Requeijão Salsinha Tomate pelado Pão integral Parmesão Pimentão verde Cebolinha

Linguado ao Gratin