1
logomarca cybercook

Linguado com Creme ao Forno

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Passe os filés de peixe na sopa de cebola, empanando-os. Coloque-os em um recipiente refratário untado, um ao lado do outro. Espalhe o palmito sobre os filés e polvilhe com a salsa. Cubra-os com o creme de leite. Leve ao forno médio (180ºC) pré-aquecido por 30 minutos. Sirva a seguir.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (3)

simone piologo terahata

Fiz a receita e adorei. Muito fácil e rápido, em 30 minutos estava tudo pronto. Fiz uma pequena adaptação, no lugar da mussarela coloquei queijo parmesão misturado ao creme de leite.

Ana Luiza Maria

Eu fiz essa receita, porém eu coloquei camarão com catupiry antes de colocar o creme de leite e no final coloquei queijo ralado em cima, ficou mtoooo gostosa e foi mto fácil.

Elivane Nascimento

Receita muito simples de preparar, fiz uma modificação misturando a salsa com o creme de leite e alcaparras, ficou uma delicia!!!

Peixes e frutos do mar Brasileira Assados de forno Linguado Manteiga Mistura para sopa creme de cebola Palmito Peixe Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Sul Mistura para sopa Creme de cebola

Linguado com Creme ao Forno