Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

linguado recheado

linguado recheado

diet

0

Tempo de preparo

1h52

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$11,26

Informação nutricional

Valor nutricional

234,73 kcal

josé neves

Receita enviada por josé neves

Em 22/01/2008

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater o creme de leite até ficar no ponto de chantilly. Reservar. Separar 4 camarões inteiros, cozinhar e reservar. Picar o restante dos camarões e temperar com sal a gosto. Numa frigideira antiaderente, derreter a manteiga. Juntar o camarão picado e refogar rapidamente. Adicionar o espinafre cozido e escorrido. Refogar por mais alguns minutos. Levar esse refogado ao processador e bater bem. Colocar numa tigela e deixar esfriar. Em seguida, juntar o ovo, sal a gosto, o creme de leite batido e o queijo parmesão. Misturar bem, formando um creme, e reservar. Fazer rolinhos com os files de linguado, prendendo com palito de dente, e colocar numa forma antiaderente

  • 2. (ou normal, com papel alumínio). Regar com o vinho. Colocar o creme de espinafre e camarão numa manga de confeitar, e vá recheando os rolinhos de linguado. Levar ao forno preaquecido por cerca de 15 minutos.

  • 3. Molho:

  • 4. Derreter a manteiga e juntar a farinha de trigo. Fritar levemente. Juntar o creme de leite fresco e caldo de peixe. Deixar reduzir até encorpar. Acrescentar salsinha e misturar bem. Servir o linguado guarnecido com os camarões inteiros reservados e regar com molho.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários