1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lingüiça com Batata e Vagem

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. Corte as batatas em cubos e reserve. Corte as vegens e ponha para cozinhar. Aqueça um fio de óleo e ponha a cebola para murchar. Junte as batatas e deixe refogar junto. Corte a linguiça em fatias e junte ao refogado. Entre com o purê de tomate, corrija de sal, entre com um pouco de água e deixe cozinhar por vinte minutos. Escorra a vagem já cozida e ponha em água fria. Ao perceber o ponto de cozimento da linguiça e das batatas junte a vagem e sirva com arroz branco.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

Comentários (6)

marcio toshio nagasaki

Perfeito! Foi fácil de preparar, mesmo eu que levo jeito pra cozinha,rsss Muito Obrigado, pela receita!

Falange

Muito bom deu certinho. Ótimo sabor!!

lidiana januario

Fiz a linguiça com batata e vagem e ficou uma delicia, valeu muito a pena. É muito fácil de fazer.

Cintia Sibucs

Uma delicia. eu acrescentei cenouras, cheiro verde e pimentão!

carina matheus

Muito boa a receita. Combinação mais que gostosa! O prato fica colorido e só um arroz branco já é o suficiente. Não achei a linguiça toscana e substitui pela guanabara. Ficou ótimo e mais leve também.

Ademar

Bacana, de preparo fácil e fica com um gosto bom. Só uma dica, apesar de bom, o gosto estava bem forte, será que poderia ferver a linguica primeiro e depois descartar a água antes do preparo dessa receita? abraco

Prezado Ademar Bom Dia! A linguiça pode sim ser cozida antes de acrescentar os demais ingredientes. Um Abraço Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Carne Brasileira Chef Allan Pratos principais Sul Vagem Óleo de soja Linguiça toscana Receitas com linguiça Batata

Lingüiça com Batata e Vagem