1
logomarca cybercook

Lingüiça de Cordeiro à Moda Árabe

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (2)



Como Fazer

  1. Em uma frigideira (não tefal), com fogo bem alto, colocar a lingüiça (como vem no pacote) na frigideira, sem nada. Ela vai grudar e dar uma fritada. Com uma espátula de madeira, desgrudá-la da frigideira e fritá-la dos dois lados. Se preferir pode neste momento cortá-la em pedacinhos para servir como aperitivo (segundo Jorge é melhor pois depois absorve melhor o molho que vem a seguir). O tempo de fritura depende do gosto de cada um (mal ou bem passada). Depois de frita, abaixar o fogo e acrescentar suco de 1 limão para cada pacote de lingüiça utilizado (cercade 500 a 600 gramas). Pegar a colher de pau e desgrudar a lingüiça e misturar com o suco formando um molho escuro. Depois tampar a frigideira e deixar apurar em fogo baixo de 1 minuto a 1 minuto e meio. Está pronto! Servir com pão sírio.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (2)

Classi Ana Toazza

São ótimas!

Suhel Amyuni

Agradeceria imensamente se os senhores puderem me informar onde posso comprar linguiça de carneiro aqui em São Paulo. Quero experimentar esta receita mas não sei onde encontar o produto.

Boa Tarde! Você pode encontra no Mercado Municipal ou em grandes hipermercados. Um Abraço Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Carne Cordeiro Cozinha internacional Pratos principais Carnes exóticas Comida árabe Limão Receitas com linguiça

Lingüiça de Cordeiro à Moda Árabe