1
logomarca cybercook

Lingüiça de peixe com molho de tomate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela, frite a metade do bacon no óleo. Incorpore o molho de tomate e cozinhe por 15 minutos ou até encorpar. Tempere com o sal e retire do fogo. Reserve.
  2. 2.
    Lave o peixe, limpe e pique em pedaços pequenos. Misture o restante do bacon, a cebola, a clara, o sal e a pimenta-do-reino. Misture com as mãos até ficar homogêneo.
  3. 3.
    Divida a massa em 4 partes, modele na forma de uma lingüiça, envolva em filme plástico, apertando-as firmemente para dar forma. Enrole as extremidades. Se preferir, use tripas.
  4. 4.
    Cozinhe em uma panela de cozimento a vapor (com a água já fervente) por 10 minutos. Retire do fogo, desenrole as lingüiças, corte e sirva com o molho de tomate temperado. Para acompanhar, farinha de tapioca frita.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Carne de porco Bacon Molho de tomate Peixe Pratos principais Receitas de peixes Pirarucu Receitas com linguiça

Lingüiça de peixe com molho de tomate