logomarca cybercook

Lingüiça de peixe com molho de tomate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Em uma panela, frite a metade do bacon no óleo. Incorpore o molho de tomate e cozinhe por 15 minutos ou até encorpar. Tempere com o sal e retire do fogo. Reserve.
  2. 2.
    Lave o peixe, limpe e pique em pedaços pequenos. Misture o restante do bacon, a cebola, a clara, o sal e a pimenta-do-reino. Misture com as mãos até ficar homogêneo.
  3. 3.
    Divida a massa em 4 partes, modele na forma de uma lingüiça, envolva em filme plástico, apertando-as firmemente para dar forma. Enrole as extremidades. Se preferir, use tripas.
  4. 4.
    Cozinhe em uma panela de cozimento a vapor (com a água já fervente) por 10 minutos. Retire do fogo, desenrole as lingüiças, corte e sirva com o molho de tomate temperado. Para acompanhar, farinha de tapioca frita.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Paella Amazônica

Paella Amazônica

Por adriana clauz

Cuscuz com Lingüiça Calabresa

Cuscuz com Lingüiça Calabresa

Por oseane Silva de Araújo

Atum à Bordalesa

Atum à Bordalesa

Por Ana Jacqueline Bastos

Pãozinho de mandioca com lingüiça

Pãozinho de mandioca com lingüiça

Por rson Carlos Dos Santos

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Carne de porco Bacon Molho de tomate Peixe Pratos principais Receitas de peixes Pirarucu Receitas com linguiça