Linguini Cremoso com Camarões

Linguini Cremoso com Camarões

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  • 1. 1 - Aqueça água salgada em uma panela grande e funda até a fervura. Coloque o macarrão e cozinhe até a consistência al dente. Escorra em um peneira, regue com azeite de oliva, mexa bem e reserve.
  • 2. 2 - Aqueça uma frigideira funda e coloque o azeite e a manteiga. Adicione a cebola e o alho e deixe até amolecer. Coloque os camarões (temperados com sal e pimenta) e cozinhe até mudarem de cor, cerca de 1 minuto. Retire os camarões e reserve.
  • 3. 3 - Na mesma frigideira, junte o creme de leite. Deixe cozinhar, sem ferver, até engrossar. Devolva os camarões à frigideira e deixe por 1 minuto. Corrija temperos e junte o macarrão, a cebolinha e a salsinha picada. Mexa tudo com cuidado e muito bem. Sirva bem quente.
Fiz esta receita e achei muito boa, fica uma delícia e é fácil de fazer... Experimentem. Crédito da receita: Créditos para obagastronomia.com.br

Tempo de preparo: 35 minutos
Rendimento: 6 porções

Tags:

Massas Brasileira Camarão Azeite Macarrão Creme de leite Alho Azeite de oliva Creme de leite fresco Frutos do mar Linguini Pratos principais Salsinha Sem tomate Sudeste Cebolinha

Comentários (2)

Hummm! Delícia!!

Fácil preparo e sabor excelente !

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: