1
logomarca cybercook

Lombo com creme de mostarda

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Limpe o lombo, retire o excesso de gordura e abra-o como um bife. Estenda-o em uma superfície lisa. À parte, bata em uma tigela o ovo com a mostarda. Pincele a parte interna do lombo com a metade dessa mistura e reserve. Passe cada uma das folhas de sálvia no ovo batido restante e, em seguida, empane na farinha de rosca. Espalhe-as na parte interna do lombo, enrole-o e amarre com um barbante. Coloque o lombo em uma panela grande com o óleo bem quente e frite até dourar uniformemente. Transfira-o para uma assadeira e cubra com papel-alumínio. Leve para assar em forno médio, preaquecido, por 1 hora e 30 minutos, ou até ficar macio. Retire o papel-alumínio nos últimos 30 minutos. Creme de mostarda: coloque em uma tigela a mostarda temperada, o mel, o molho de soja, a cebolinha verde e o gengibre. Bata com um batedor manual por 1 minuto. Retire o lombo do forno, fatie-o e sirva com o creme de mostarda.
  2. 2.
    Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Croquete de Lombo

Croquete de Lombo

Por Maria Luisa

Empadinha de Colombo

Empadinha de Colombo

Por Shelly Rodrigues

Comentários (0)

Carne Carne de porco Farinha de rosca Gengibre Lombo de porco Molho de soja Mostarda Pratos principais Shoyu Receitas de lombo Cebolinha

Lombo com creme de mostarda