1
logomarca cybercook

Lombo de Porco na Pressão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Tempere o lombo de porco com sal, pimenta, noz-noscada, alecrim, manjerona e coentro, molho inglês, molho de gergelim e ½ xícara (chá) de vinho branco seco. Deixe tomar gosto de um dia para o outro (se possível).Em uma panela de pressão, aqueça o azeite em fogo médio, coloque o lombo de porco e frite até dourar de todos os lados. Coloque o leite e a ½ xícara de vinho branco seco e a salsinha picada, deixe levantar fervura e após tampe a panela e cozinhe por 30 minutos, contados após o inicio da pressão. Coloque a panela sob a água corrente até sair toda a pressão. Abra a panela, retire a carne com cuidado para não arrebentar, transfira para uma travessa. No molho que sobrou na panela acrescente a caixa de creme de leite sem soro. Misture bem e espere levantar fervura. Regue o lombo de porco com este molho.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Carne Azeite Carne de porco Creme de leite Alecrim Coentro Gergelim Lombo de porco Manjerona Pratos principais Salsinha Receitas de lombo Molho inglês Panela de pressão

Lombo de Porco na Pressão