1
logomarca cybercook

Lomo Saltado - Cozinha Peruana

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela, doure a carne (já temperada com sal e pimenta) e acrescente alho, cebola, pimenta, cebolinha e tomate. Deixe refogando.
  2. 2.
    Em outra panela, frite a batata em palitos e reservar. Quando o refogado estiver pronto, coloque num prato e por cima distribua a batata em palitos.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (3)

Susana Koszka

Ainda complementando mais o parecer do Alex, tem a questão do vinagre. Ele é justamente para não amolecer a cebola e o tomate. Não foi especificado quando acrescentar. Vida nova na cozinha depois da viagem ao Peru. Abraços. Susana Koszka

CLAUDIA

DELICIA... AINDDA MAIS SABOREADO NO VALE SAGRADO DOS INCAS... AMEI !!!!!!!!!!!

Alex Borba Duarte

Cida, somente uma correção, na preparação você tem que colocar o alho, pimenta, cebolinha refogar e então acrescentar a cebola dourar rapidamente e por fim colocar o o tomate somente por um pequeno instante para não amolecer a cebola nem o tomate. Abraço! e essa receita é ótima e rapida de ser preparada eu adoro!

Aves Alho Cebola roxa Molho de soja Receitas de peru Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Vinagre Pimenta do reino Receitas com talos Filé mignon Pimenta dedo de moça Cebolinha Batata

Lomo Saltado - Cozinha Peruana