1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lulas à Chinesa

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Salgue as lulas e salpique o amido de milho.
  2. 2.
    Coloque em uma frigideira o óleo, a cebola e o alho, frite rapidamente. Em seguida junte as castanhas e o gengibre. Acrescente as lulas e o salsão, mexendo sempre. Cozinhe por dois minutos. Junte a pimenta e a cebolinha verde e desligue o fogo.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Cenoura

Comentários (3)

Lilian

Improvisei pois não tinha nem castanha-do-pará nem salsão, mas mesmo assim ficou muito bom! Só um detalhe, tenho visto alguns comentários em outras receitas que a lula ficou borrachuda... A LULA TEM UM TEMPO DE COCÇÃO MUITO CURTO.! SE COZINHAR DEMAIS ELA FICARÁ BORRACHUDA MESMO!

Geny Iarema

Preparei essa receita, achei muito fácil e muito saborosa. Vou fazer mais vezes. Geny

Jorge Atoji

É de fácil preparo e fácil de fazer, principalmente se o peixeiro retirar a pele e estrutura óssea deste molusco. Como não a maioria não consome salsão, não utilizei. Mas assim mesmo ficou saboroso. A pimenta utilizada foi dedo de moça bem picada e bem misturada, deu sabor especial.

Lula Peixes e frutos do mar Chef Allan Amido de milho Frutos do mar Gengibre Pimenta vermelha Pratos principais Receitas de peixes Molho de pimenta Castanha do para Óleo de gergelim Salsão Cebolinha

Lulas à Chinesa