1
logomarca cybercook

Maçã com Goiabada e Monterey Jack

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Creme



Como Fazer

  1. Aquece o forno na temperatura em 180 º C. Lave as maçãs e tire as tampas dela. Cave a maçã, tire a polpa e as semente. Misture num recipiente açúcar ,gosta de limão e água. E pincele a maçã e as suas tampa com essa mistura, para deixa um pouco adocicada. E seguida polvilhe com canela em pau as maçãs junto com as suas tampas. Asse as maçãs numa forma untada com manteiga , deixe uns 10 minutos no forno aquecido.Retire do fogo e coloque num refratário. No meio das maçãs coloque pedaços de goiabada e do queijo. E volte para forno até derreter o queijo. Retire as massas do forno.Coloque o creme de baunilha frio no fundo do prato. Em seguida coloque a maçã em cima desse creme e coloque a tampa em cima da massa com um palito de dente.

Creme

  1. Abre a fava de baunilha no meio. E retire o miolo da fava. Adicione o creme de leite na panela, pouco de açúcar e o miolo da fava de baunilha. Mexe. Deixe o creme reduzir.Reserve.
Dicas: Monterey Jack é um queijo americano , mas pode substituir por queijo cremoso seja fácil para derreter. Se não tiver a baunilha substituir pela canela em pau.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Cuca de Maçã

Cuca de Maçã

Por Cybercook

Doce Rápido de Maçãs

Doce Rápido de Maçãs

Por Sandra Lavelli

Torta de Maçã

Torta de Maçã

Por Cybercook

Doce de Maçã e Canela

Doce de Maçã e Canela

Por Soemis Martinez

Comentários (0)

Chef Allan Doces Canela Cozinha internacional Creme de leite fresco Fava de baunilha Goiabada Manteiga Maçã Canela em pó

Maçã com Goiabada e Monterey Jack