Macarrão 4 Carnes (AG)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  • 1. 1 - Comece aquecendo uma panela grande, em fogo alto. Acrescente um pouco de azeite e entre com o salsichão cortado em rodelas. Deixe fritar um pouco e adicione os corações de galinha. Mais uns minutinhos e coloque na panela a carne bovina cortada em cubos e a carne de galinha (pode ser a da sua preferência, mas com coxinhas da asa fica bem legal). Deixe fritar as carnes. Elas precisam ficar douradas. Para ajudar, uma colher de açúcar por cima de tudo. Misture e deixe o fogo fazer o trabalho. Cuide para não queimar.
  • 2. 2 - Com as carnes douradas, entre com o alho, as cebolas e os tomates tudo bem picado. Misture e deixe refogar por 5 minutos.
  • 3. 3 - Acrescente os líquidos. O suco, o vinho e o caldo de carne. Espere abrir a fervura e coloque a vagem cortada em pedaços pequenos. Miture tudo.
  • 4. 4 - Adicione a água quente e uma colher (de chá) de sal. Não precisa mais porque vários ingredientes já são salgados.
  • 5. 5 - Espere abrir a fervura novamente e é hora da massa. Pode ser a da sua preferência, aqui usamos a massa tipo talharim porque é mais larga e vai pegar bem o sabor do molho. Acomode a massa na panela, cobrindo-a com o molho. Espere cozinhar pelo tempo indicado na embalagem da massa.
  • 6. 6 - Sirva bem quente com queijo ralado.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: