Macarrão à Parisiense de Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Molho



Preparo

  1. Misture o macarrão com o presunto, as ervilhas, os champignons e o molho branco. Polvilhe com o queijo e leve para gratinar no microondas por 5 minutos na potência alta.

Molho

  1. 1.
    Coloque a farinha, a margarina e o caldo de frango em um refratário. Leve ao microondas por 2 minutos na potência alta. Mexa bem.
  2. 2.
    Acrescente o leite aquecido vagarosamente, sem parar de mexer. Retorne ao microondas por 5 a 6 minutos, mexendo a cada 2 minutos. Caso seja necessário, bata o molho no liquidificador.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Adriana Cação

Esta receita perece ser muito gostosa, vou fazer com certeza. Posso trocar o queijo gruyère por outro mais simples de encontrar?

CECILIA PRODOSCIMO

Já fiz e gostei muitissimo!!!!! É facil e rapido de fazer....

dely macedo

Usei um molho Bechamel feito pelo método tradicional com o caldo de frango dissolvido no leite.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Natal Receitas de microondas Italiana Macarrão Receitas com caldo Caldo de frango Champignon Champignon fresco Cozinha internacional Gratinados Leite Margarina Microondas Pratos principais Presunto Presunto magro Receitas com molho branco Sem tomate Queijo gruyère