1
logomarca cybercook

Macarrão à Romanesca

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Molho



Como Fazer

  1. Pegue umas duas xícaras de molho e coloque numa frigideira grande, de preferência que não seja rasa. Adicione um pouco de cada ingrediente da Romanesca e deixe aquecer. Coloque o macarrão e misture bem.

Molho

  1. Leve ao fogo a manteiga e deixe derreter completamente. Adicione a cebola e refogue um pouco. Misture a manteiga e deixe dourar de leve. Aos poucos, vá adicionando o leite e sempre mexendo para não empelotar. Se empelotar, bata no liqüidificador e depois passe na peneira. Vá mexendo até engrossar. Deixe borbulhar por 1 minutinho para cozinhar. Retire do fogo e adicione nóz-moscada, pimenta do reino branca (pode ser a preta também) e sal à gosto. Reserve.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Massas Receitas de Natal Italiana Macarrão Champignon em conserva Cozinha internacional Creme de leite fresco Leite Manteiga Mussarela Pratos principais Presunto Presunto magro Sem tomate

Macarrão à Romanesca